A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos abordam e matam colombiano a tiros em João Pessoa

Um crime aparentemente ainda sem motivo ocorreu ontem (04), quando um colombiano foi assassinado a tiros, no bairro do Valentina, em João Pessoa.  A vítima estava em uma moto quando foi surpreendido por dois homens em um carro.

Os bandidos realizaram vários disparos contra à vítima. O homem foi atingido com um tiro no braço esquerdo e outro no tórax. Após cometer o crime, os suspeitos fugiram.

Apesar de terem chamado o Samu a unidade ao chegar no local apenas constatou o óbito.  A Polícia não sabe informar quem foram os autores, nem o que motivou o homicídio.  O crime segue sendo investigado.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe