Por pbagora.com.br

 Um bandido foi baleado por um policial militar quando praticava um assalto em um posto de combustível localizado na avenida Vigário Calixto, próximo ao estádio ‘O Amigão’, no bairro do Catolé em Campina Grande. O fato aconteceu por volta das 20h deste sábado, 05.

Segundo informações do Cabo Wênio, que faz parte da Força Regional, o acusado, conhecido por Willian Jovem, chegou ao posto e rendeu um frentista e uma cliente. Ele conseguiu subtrair o valor de R$ 180 do profissional, e um celular da mulher.

No momento em que realizava o assalto, um policial militar chegava ao espaço de conveniência do posto e percebeu a movimentação. Ao se deparar com o PM, o bandido teria efetuado o primeiro disparo. Ele portava um revólver calibre 38. Houve um confronto e o acusado foi alvejado com três tiros que atingiram tornozelo, abdome e ombro.

O policial acionou a base da PM e o Samu, que socorreu o acusado para o hospital de Trauma. O Cabo Wênio ainda relatou que Willian mora no bairro das Malvinas, já tinha sido preso e estava em processo de soltura.

 

Redação com informações da polícia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ingá: PM desarticula rinha de galos, apreende armas e conduz 80 pessoas à delegacia

Uma operação da Polícia Militar realizada ontem (22) resultou em armas apreendidas e mais de 80 pessoas levadas à delegacia, no sítio Serra Velha, em Ingá, na Paraíba. Segundo informações…

João convoca 244 suplentes do concurso da PM e 14 aprovados da Polícia Civil

Ogovernador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (23), durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a convocação de 244 candidatos suplentes do concurso público da…