A Paraíba o tempo todo  |

Bandido é baleado enquanto assaltava

 Um bandido foi baleado por um policial militar quando praticava um assalto em um posto de combustível localizado na avenida Vigário Calixto, próximo ao estádio ‘O Amigão’, no bairro do Catolé em Campina Grande. O fato aconteceu por volta das 20h deste sábado, 05.

Segundo informações do Cabo Wênio, que faz parte da Força Regional, o acusado, conhecido por Willian Jovem, chegou ao posto e rendeu um frentista e uma cliente. Ele conseguiu subtrair o valor de R$ 180 do profissional, e um celular da mulher.

No momento em que realizava o assalto, um policial militar chegava ao espaço de conveniência do posto e percebeu a movimentação. Ao se deparar com o PM, o bandido teria efetuado o primeiro disparo. Ele portava um revólver calibre 38. Houve um confronto e o acusado foi alvejado com três tiros que atingiram tornozelo, abdome e ombro.

O policial acionou a base da PM e o Samu, que socorreu o acusado para o hospital de Trauma. O Cabo Wênio ainda relatou que Willian mora no bairro das Malvinas, já tinha sido preso e estava em processo de soltura.

 

Redação com informações da polícia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe