Uma tentativa de assalto terminou ruim para um assaltante que ontem (20), recebeu um tiro na perna após tentar dar uma facada em uma integrante da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de João Pessoa. Tudo aconteceu durante uma ocorrência em uma confeitaria no Centro da capital paraibana.

Segundo informações de um dos guardas que atendeu a ocorrência, a equipe foi acionada por uma das pessoas que estavam na confeitaria no momento em que um homem chegou armado com uma faca e anunciou o assalto.

Uma equipe da GCM foi até o local e abordou o homem, que reagiu tentando dar uma facada em uma agente. Ele foi atingido por um tiro no membro inferior por outro guarda.

O assaltante foi encaminhado para receber atendimento médico e, em seguida, levado para a Central de Polícia de João Pessoa. Lá foi constatado que ele cumpre pena pelo mesmo crime.
Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende espingardas e rifle durante ação na Capital

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, entre elas duas espingardas calibre 12 e 32, e um rifle calibre 38, e prendeu um suspeito nas primeiras horas desta quarta-feira…

Homem fica ferido após linha de pipa ficar presa no pescoço dele, em João Pessoa

Um acidente inusitado e que por pouco não terminou em tragédia. Um jovem ficou ferido depois que a linha de uma pipa ficou presa no pescoço dele. O acidente aconteceu…