Por pbagora.com.br

Uma tentativa de assalto terminou ruim para um assaltante que ontem (20), recebeu um tiro na perna após tentar dar uma facada em uma integrante da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de João Pessoa. Tudo aconteceu durante uma ocorrência em uma confeitaria no Centro da capital paraibana.

Segundo informações de um dos guardas que atendeu a ocorrência, a equipe foi acionada por uma das pessoas que estavam na confeitaria no momento em que um homem chegou armado com uma faca e anunciou o assalto.

Uma equipe da GCM foi até o local e abordou o homem, que reagiu tentando dar uma facada em uma agente. Ele foi atingido por um tiro no membro inferior por outro guarda.

O assaltante foi encaminhado para receber atendimento médico e, em seguida, levado para a Central de Polícia de João Pessoa. Lá foi constatado que ele cumpre pena pelo mesmo crime.
Redação

Notícias relacionadas

Polícia encontra droga escondida em roupa de bebê em Campina Grande

A Polícia Militar encontrou 20 embalagens com maconha escondidas na roupa de um bebê de 4 meses, nessa segunda-feira (10), no Complexo Habitacional Aluísio Campos, em Campina Grande. A criança…

Após troca de tiros com a Polícia, homem fica ferido em João Pessoa

Após troca de tiros com a Polícia Militar, um homem ficou ferido em João Pessoa. A troca de tiros tiros aconteceu na comunidade Santa Clara, no bairro Castelo Branco. Segundo…