Por pbagora.com.br

Um jovem de 19 anos foi atropelado por um ônibus durante uma fuga, depois de ter roubado uma bicicleta, na tarde desta quarta-feira, dia 30.

De acordo com testemunhas, Éder dos Santos Ferreira teria assaltado pedestres no bairro da Torre por volta das 15 hras. Logo depois de praticar os crimes, ele saiu numa bicicleta, quando foi atingido pelo ônibus.

O rapaz foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele está sob custódia de policiais do Batalhão de Choque.

“A bicicleta de uma das vítimas foi recuperada, conduzida a delegacia e devolvida ao dono”, confirmou a major Valtânia Ferreira, do Centro Integrado de Operações da Polícia (Ciop).
 

 

O Norte

Notícias relacionadas

Mulher é presa pela PRF em CG após alugar veículo e não devolver

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou na tarde da última quinta-feira (13), no município de Campina Grande, um veículo com registro de apropriação indébita. Uma mulher foi detida…

Suspeito de violentar jovem e assaltar família na Paraíba, é preso

A Polícia Militar localizou e prendeu o principal suspeito de violentar uma jovem, assaltar sua família, e de cometer vários crimes de roubo na região de Lagoa Seca e Puxinanã.…