A Paraíba o tempo todo  |

Bandido atropelado após assalto na Torre

Um jovem de 19 anos foi atropelado por um ônibus durante uma fuga, depois de ter roubado uma bicicleta, na tarde desta quarta-feira, dia 30.

De acordo com testemunhas, Éder dos Santos Ferreira teria assaltado pedestres no bairro da Torre por volta das 15 hras. Logo depois de praticar os crimes, ele saiu numa bicicleta, quando foi atingido pelo ônibus.

O rapaz foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele está sob custódia de policiais do Batalhão de Choque.

“A bicicleta de uma das vítimas foi recuperada, conduzida a delegacia e devolvida ao dono”, confirmou a major Valtânia Ferreira, do Centro Integrado de Operações da Polícia (Ciop).
 

 

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe