A Paraíba o tempo todo  |

Avenida Ruy Carneiro vira ponto de assalto

A ocorrência de assaltos na Avenida Ruy Carneiro, na capital paraibana, traz, cada vez mais, medo aos motoristas.

Os assaltantes tem usado novos artifícios para abordar vítimas na área, que tem se tornado uma rota do medo para pedestres e motoristas que trafegam pela cidade.

Os crimes vem acontecendo principalmente durante a madrugada, com os criminosos montado "lombadas" de pedra para obrigar os motoristas a pararem os veículos.

Um homem, de 35 anos, que pediu anonimato, disse que, no início desta semana, foi assaltado por volta das 2h, na segunda-feira. Ele descia a pista no sentido centro – praia e foi surpreendido por dois rapazes armados de revólver, que dispararam contra o carro. "Eu vinha dirigindo a 70Km/h e, após passar pela lombada eletrônica, os dois surgiram do nada, armados. Minha reação foi abaixar e acelerar o veículo, que foi atingido com um tiro no pneu e outro na lataria, na parte traseira", relatou. Ao procurar a polícia, pelo 190, não foi atendido. Na 10ª Delegacia Distrital só havia um agente.

"Após uma hora de insistência ligando para o 190, uma viatura da PM apareceu no local e os policiais entraram no bairro São João José, munidos com uma metralhadora. Como a 10ª DD estava fechada, nem Boletim de Ocorrência eu fiz", contou Carlos. Um comerciante disse que já teve a loja arrombada duas vezes. O medo fez com que ele instalasse câmeras e sensores de presença no estabelecimento. Mas não foi o bastantes. Os bandidos voltaram a agir. Depois foram presos.

 

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe