A Paraíba o tempo todo  |

Atentado a tiros deixa um morto em depósito de bebidas em Santa Rita

Na noite deste sábado (1º), um homem foi morto a tiros na cidade de Santa Rita, cidade da região metropolitana de João Pessoa. De acordo com testemunhas, o crime aconteceu em frente a um depósito de bebidas ainda no início da noite.

A ocorrência foi registrada no bairro do Heitel Santiago e, segundo a polícia, a vítima, identificada como Anderson, estava bebendo com amigos quando alguns homens não identificados chegaram atirando.

Ferido na cabeça, Anderson não resistiu à gravidade do ferimento e morreu antes mesmo que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fosse acionado.

Ainda segundo a polícia, Anderson fazia uso de tornozeleira eletrônica. Ele teria sido liberado da detenção para responder em monitoramento.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe