Por pbagora.com.br
Red light flasher atop of a police car. City lights on the background.

Na noite deste sábado (1º), um homem foi morto a tiros na cidade de Santa Rita, cidade da região metropolitana de João Pessoa. De acordo com testemunhas, o crime aconteceu em frente a um depósito de bebidas ainda no início da noite.

A ocorrência foi registrada no bairro do Heitel Santiago e, segundo a polícia, a vítima, identificada como Anderson, estava bebendo com amigos quando alguns homens não identificados chegaram atirando.

Ferido na cabeça, Anderson não resistiu à gravidade do ferimento e morreu antes mesmo que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fosse acionado.

Ainda segundo a polícia, Anderson fazia uso de tornozeleira eletrônica. Ele teria sido liberado da detenção para responder em monitoramento.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Grupo suspeito de praticar delivery de drogas em JP é preso

Quatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que fazia entrega de drogas em domicílio foram presas nessa sexta-feira (7) durante a operação “Delivery”. A ação, deflagrada pela Polícia Civil,…

Polícia prende foragido da Justiça após descobrir arsenal na cidade de Santa Rita

A Polícia Militar prendeu, neste sábado (8), no bairro de Tibiri, em Santa Rita, um homem procurado pela Justiça, após localizar, na residência dele, um arsenal com armas, munições, coletes…