Uma tentativa de assalto foi registrada nesta segunda-feira (08) no supermercado Rede Compras da rua João Lourenço Porto, no centro de Campina Grande.

Segundo informações, dois criminosos chegaram ao local armados e tentaram abordar o vigilante da loja, que reagiu e houve troca de tiros.

As câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens tentaram assaltar o segurança de um supermercado,. Eles tentaram roubar a arma do segurança, atiraram contra ele, mas o segurança acabou reagindo. O vídeo mostra que os suspeitos fogem assim que a vítima reage.

De acordo com informações de funcionários que pediram para não ser identificados, os dois homens saíram da rua Vila Nova da Rainha em direção a Rua Coronel João Lourenço Porto, onde fica o supermercado, e anunciaram o assalto ainda da calçada do estabelecimento.

O vídeo mostra que os dois homens subiram em cima de uma grade e, um deles, já começou a atirar contra o segurança, que reagiu e ocasionou a fuga dos suspeitos. Ninguém ficou ferido. Até às 6h20 desta segunda-feira (9), nenhum dos suspeitos havia sido localizado ou preso.

Redação 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em CG, vila servia de base para operar esquema de tráfico de drogas

Cinco pessoas foram presas em flagrante, no início da tarde desta segunda-feira (21), em mais uma ação da Polícia Militar para combater o tráfico de drogas, desta vez na cidade…

PF prende assaltante de bancos acusado de participar de explosão em shopping de CG

A Polícia Federal na Paraíba, na manhã ontem, 21/10/2019, realizou a prisão de mais um assaltante de bancos suspeito de ter participado da explosão do caixa eletrônico da Caixa Econômica…