A Paraíba o tempo todo  |

ASSISTA: imagens mostram troca de tiros em tentativa de roubo a arma de vigilante, em CG

Uma tentativa de assalto foi registrada nesta segunda-feira (08) no supermercado Rede Compras da rua João Lourenço Porto, no centro de Campina Grande.

Segundo informações, dois criminosos chegaram ao local armados e tentaram abordar o vigilante da loja, que reagiu e houve troca de tiros.

As câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens tentaram assaltar o segurança de um supermercado,. Eles tentaram roubar a arma do segurança, atiraram contra ele, mas o segurança acabou reagindo. O vídeo mostra que os suspeitos fogem assim que a vítima reage.

De acordo com informações de funcionários que pediram para não ser identificados, os dois homens saíram da rua Vila Nova da Rainha em direção a Rua Coronel João Lourenço Porto, onde fica o supermercado, e anunciaram o assalto ainda da calçada do estabelecimento.

O vídeo mostra que os dois homens subiram em cima de uma grade e, um deles, já começou a atirar contra o segurança, que reagiu e ocasionou a fuga dos suspeitos. Ninguém ficou ferido. Até às 6h20 desta segunda-feira (9), nenhum dos suspeitos havia sido localizado ou preso.

Redação 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe