Era para ser uma penitenciária de segurança máxima, mas, há cerca de duas semanas, 43 presidiários escaparam de uma das principais unidades prisionais da Paraíba e continuam foragidos. Segundo a matéria do programa s investigaç~eos dão conta que a intenção do grupo no resgate era para soltar um dos líderes da quadrilha, conhecido como Romarinho.

Reportagem do Fantástico teve acesso a imagens exclusivas que mostram como os presos conseguiram explodir o portão e fazer essa fuga em massa. Veja:

Redação 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bebê é socorrido após ser espancado pela 2ª vez pelo padrasto em Mamanguape

A segunda agressão a um bebê, foi atestada ontem (20), pela equipe do hospital de emergência e Trauma de João Pessoa, quando a criança que teria sofrido agressões físicas pelo…

Três pessoas são atropeladas por moto em calçada e ficam feridas, em JP

Três pessoas foram atropeladas por uma moto em calçada e ficaram feridas, em João Pessoa. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (19), na Avenida João Machada, Segundo a polícia,…