Era para ser uma penitenciária de segurança máxima, mas, há cerca de duas semanas, 43 presidiários escaparam de uma das principais unidades prisionais da Paraíba e continuam foragidos. Segundo a matéria do programa s investigaç~eos dão conta que a intenção do grupo no resgate era para soltar um dos líderes da quadrilha, conhecido como Romarinho.

Reportagem do Fantástico teve acesso a imagens exclusivas que mostram como os presos conseguiram explodir o portão e fazer essa fuga em massa. Veja:

Redação 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeitos de assaltos são baleados na comunidade João Paulo II, na capital

Policiais Militares reagindo a dois jovens suspeitos de assaltos na comunidade João Paulo II, em João Pessoa, feriram a tiros os jovens na noite desta terça-feira (15). O adolescente foi…

Avó é morta a tiros na frente da neta dentro de casa, na Paraíba

Uma mulher de 47 anos foi morta na frente da neta, de apenas 12 anos, na madrugada desta quarta-feira (16) na cidade de Fagundes, na região Metropolitana de Campina Grande.…