Era para ser uma penitenciária de segurança máxima, mas, há cerca de duas semanas, 43 presidiários escaparam de uma das principais unidades prisionais da Paraíba e continuam foragidos. Segundo a matéria do programa s investigaç~eos dão conta que a intenção do grupo no resgate era para soltar um dos líderes da quadrilha, conhecido como Romarinho.

Reportagem do Fantástico teve acesso a imagens exclusivas que mostram como os presos conseguiram explodir o portão e fazer essa fuga em massa. Veja:

Redação 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Terror do Valentina: preso suspeito de participação em 14 assassinatos em João Pessoa

A polícia conseguiu prender um homem suspeito de participar de pelo menos 14 homicídios na região de Sapé, na Mata paraibana. O acusado era apontado como o terror do bairro…

Polícia prende jovem suspeito de ter matado adolescente durante festa, na PB

A polícia prendeu neste sábado (14), um homem conhecido como “Douglinha”, de 20 anos que é apontado como o principal suspeito de ter matado u jovem de 25 anos e…