A Paraíba o tempo todo  |

ASSISTA: carro derruba casal em moto em cidade na Paraíba; imagem forte

Um vídeo de um acidente ganhou bastante repercussão nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (17), Segundo informações, o caso teria sido registrado na cidade de Solânea, Brejo do Estado.

Nas imagens é possível ver um casal em uma moto, sem capacete, trafegando pela via, quando um automóvel, Ágile, de cor prata, aparece desgovernado e derruba a motocicleta.

O homem que dirigia o carro desce correndo e foge do local do acidente. As duas vítimas ficam jogadas ao solo, sem movimento.

A Polícia e o Samu foram acionados. Os nomes dos envolvidos e detalhes sobre o caso ainda não foram divulgados.

 

src=/userfiles/images/acidente%204.jpg

 

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe