A Paraíba o tempo todo  |

Assaltos e arrastões movimentam área policial em CG nas últimas 24h

Assaltos, arrastões e tentativas de homicídios movimentaram a área policial em Campina Grande nas últimas 24h. Por volta as 22h, uma pizzaria na Rua 13 de Maio, próximo a CLIPSI, no Centro da cidaee, foi assaltada.  Segundo a polícia, dois homens numa moto de "cor escura" praticaram o crime.

Um entrou no local armado com um revólver e o outro ficou na parte externa dando cobertura.  Eles levaram dinheiro que estava no caixa e realizam um arrastão em alguns clientes.

Arrastão – Ao meio-dia deste domingo (13/09) um mercadinho na Avenida Juscelino Kubistchek, no Presidente Médici, em Campina Grande, foi assaltado pela “bilionésima” vez. Clientes também foram alvos.
Dois ladrões em uma motoneta cometeram o crime. Foram levados dinheiro, celulares e documentos. Um deles portava um revólver.

POSTOS ASSALTADOS Às 14h00 um ladrão numa bicicleta assaltou um posto de gasolina localizado no cruzamento da Siqueira Campos com Getúlio Vargas, no Centro de Campina.
Uma pequena quantia foi levada. Ele vestia camisa do São Paulo, portava uma arma de fogo e fugiu para o Bairro Monte Santo.
Já às 15h40 dois bandidos roubaram dinheiro de um posto em Boqueirão, no Cariri. Segundo um frentista, eles estavam numa moto Titan de cor preta e um deles usava uma espingarda calibre “12” de cano curto. Além do dinheiro, levaram a moto de um cliente (Titan de cor prata, placa LOY 5132).

Tentativa de homicídio – Um jovem comerciante, de 27 anos, foi baleado na tarde deste domingo (13/09) em uma das ruas do Bairro Conceição, em Campina Grande. O SAMU socorreu o rapaz para o Hospital de Emergência e Trauma.

Segundo informações repassadas a polícia, ele reagiu a um assalto e foi atingido com um disparo de revólver na virilha. Dois homens numa moto cometeram o crime.

 

Redação com blog renatodiniz

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe