Um assalto ontem à noite (12), na capital paraibana, no bairro Varadouro, terminou com a vítima sendo esfaqueada no rosto. Segundo a Polícia Militar, a vítima disse ter sido abordada por dois suspeitos enquanto esperava o ônibus depois do trabalho.

De acordo com a PM, a agressão teria acontecido porque o homem não estava portando materiais de valor. Por causa disso, com raiva, os suspeitos atingiram a vítima com facadas no rosto e fugiram em seguida.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com os socorristas, embora tenha perdido muito sangue, o estado de saúde é considerado estável.

A PM fez rondas, mas até o termino da reportagem ninguém foi preso.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Integrante do TCE-PB morre enquanto acompanhava filha em competição

Morreu ontem (12), a auditora de contas públicas Ana Lúcia da Silva Santos Pereira, 50 anos, vítima de infarto, enquanto acompanhava a filha Ana Beatriz, atleta da seleção paraibana no…

Jovem morde barriga do esposo após ser agredida e casal é detido pela PM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados pelo Copom e infirmados da agressão de um homem contra sua esposa. O caso ocorreu na cidade de Araçagi, no…