Um assalto ontem à noite (12), na capital paraibana, no bairro Varadouro, terminou com a vítima sendo esfaqueada no rosto. Segundo a Polícia Militar, a vítima disse ter sido abordada por dois suspeitos enquanto esperava o ônibus depois do trabalho.

De acordo com a PM, a agressão teria acontecido porque o homem não estava portando materiais de valor. Por causa disso, com raiva, os suspeitos atingiram a vítima com facadas no rosto e fugiram em seguida.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com os socorristas, embora tenha perdido muito sangue, o estado de saúde é considerado estável.

A PM fez rondas, mas até o termino da reportagem ninguém foi preso.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Militar captura no Sertão da PB foragido da Justiça do Paraná

A Polícia Militar da Paraíba prendeu um foragido da Justiça, que estava sendo procurado no estado do Paraná pelo crime de homicídio. Ele foi preso nessa terça-feira (18), em Belém…

Investigadores e peritos da PC revelam que delegacias funcionam normalmente

Nesta quarta-feira (19) a Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol/PB) e pelo Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado da Paraíba (Sindiperitos/PB) emitiram uma nota onde esclarecem que…