Um assalto ontem à noite (12), na capital paraibana, no bairro Varadouro, terminou com a vítima sendo esfaqueada no rosto. Segundo a Polícia Militar, a vítima disse ter sido abordada por dois suspeitos enquanto esperava o ônibus depois do trabalho.

De acordo com a PM, a agressão teria acontecido porque o homem não estava portando materiais de valor. Por causa disso, com raiva, os suspeitos atingiram a vítima com facadas no rosto e fugiram em seguida.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com os socorristas, embora tenha perdido muito sangue, o estado de saúde é considerado estável.

A PM fez rondas, mas até o termino da reportagem ninguém foi preso.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM frustra assalto a Correios na BR 230 e deixa um dos criminosos ferido

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu frustrar, na tarde desta sexta-feira (23), um assalto à agência dos Correios, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa, em frente à…

Corpo de homem é encontrado dentro de açude em Itaporanga, no Sertão

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste sábado (24) dentro de um açude, em Itaporanga, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada…