Nem funerária vem escapando da onda de violência que aflige o Brasil. Neste final de semana um funcionário de uma funerária foi morto durante um velório no município de Catolé do Rocha, Sertão do estado. De acordo com a polícia, dois homens invadiram o local encapuzados e com armados com facas e anunciaram um assalto.

Na abordagem criminosa, os assaltantes esfaquearam Francisco Jackson Paiva Lima, de 33 anos, que chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Os indivíduos fugiram do local no carro da vítima. Na fuga, os bandidos bateram o carro em outro veículo nas imediações do bairro Natanael Maia, abandonado o carro e fugindo do local a pé.

A polícia fez rondas, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF prende assaltante de bancos acusado de participar de explosão em shopping de CG

A Polícia Federal na Paraíba, na manhã ontem, 21/10/2019, realizou a prisão de mais um assaltante de bancos suspeito de ter participado da explosão do caixa eletrônico da Caixa Econômica…

PM descobre casa usada como laboratório para refinar cocaína em JP

A Polícia Militar através de uma operação desarticulou uma casa que era usada como laboratório para refinar cocaína no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Na casa foram presas quatro…