A Paraíba o tempo todo  |

Assalto durante velório no Sertão, termina com funcionário de funerária morto

Nem funerária vem escapando da onda de violência que aflige o Brasil. Neste final de semana um funcionário de uma funerária foi morto durante um velório no município de Catolé do Rocha, Sertão do estado. De acordo com a polícia, dois homens invadiram o local encapuzados e com armados com facas e anunciaram um assalto.

Na abordagem criminosa, os assaltantes esfaquearam Francisco Jackson Paiva Lima, de 33 anos, que chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Os indivíduos fugiram do local no carro da vítima. Na fuga, os bandidos bateram o carro em outro veículo nas imediações do bairro Natanael Maia, abandonado o carro e fugindo do local a pé.

A polícia fez rondas, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe