Por pbagora.com.br

Nem funerária vem escapando da onda de violência que aflige o Brasil. Neste final de semana um funcionário de uma funerária foi morto durante um velório no município de Catolé do Rocha, Sertão do estado. De acordo com a polícia, dois homens invadiram o local encapuzados e com armados com facas e anunciaram um assalto.

Na abordagem criminosa, os assaltantes esfaquearam Francisco Jackson Paiva Lima, de 33 anos, que chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Os indivíduos fugiram do local no carro da vítima. Na fuga, os bandidos bateram o carro em outro veículo nas imediações do bairro Natanael Maia, abandonado o carro e fugindo do local a pé.

A polícia fez rondas, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem morre após perder controle de moto no bairro de Oitizeiro, na capital

Um jovem morreu após perder o controle da sua moto na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o jovem…

Suspeitos de praticar arrastões na orla são presos no bairro do Bessa

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de praticar assaltos na orla do Bessa e perto do Parque Parahyba II, no começo da manhã desta segunda-feira (10), em João Pessoa. Com…