Por pbagora.com.br

Dois homens armados invadiram uma loja de carros no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, e anunciaram o assalto. De acordo com a polícia, a concessionária fica localizada na Avenida Vasco da Gama e no momento da ação criminosa, policiais passavam pelo local e foram acionados pela população.

O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (19) e além dos funcionários, o proprietário da loja também ficou como refém dos acusados. Assim que tomaram conhecimento do que estava ocorrendo no local, os policiais tentaram negociar com os suspeitos, que reagiram atirando contra a polícia. Na troca de tiros, os bandidos ficaram feridos.

Baleados, os criminosos liberaram os reféns e se entregaram. Os homens foram conduzidos ao Hospital de Emergência e Trauma. Os reféns não foram feridos e, segundo eles, os suspeitos estavam extremamente nervosos e queriam dinheiro. Todo o escritório foi revirado, de acordo com o empresário. 

Existe ainda a suspeita de que outras duas pessoas teriam participado da ação.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado após reagir a assalto dentro de ônibus, em JP

Na manhã deste sábado (10), um homem foi esfaqueado ao reagir a um assalto dentro de um ônibus, no Centro de João Pessoa. Segundo as informações policiais o crime aconteceu…