A Paraíba o tempo todo  |

Assalto a carro dos Correios termina com homem suspeito morto no bairro do Geisel, em João Pessoa

Uma tentativa de assalto a um carro dos Correios, terminou ruim na noite de ontem (06), para os bandidos, pois um corpo de um homem suspeito de participar de um teria sido jogado em via pública no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa. O assalto teria ocorrido no Colinas do Sul e uma pessoa, que a polícia ainda não identificou, teria reagido à ação criminosa. Ele atirou contra o veículo usado no assalto que, segundo relatos de testemunhas, estava com três ocupantes.

O corpo do homem sem identificação foi jogado na rua Jornalista Jurandir de Barros. De acordo com informações da Polícia Militar, junto com o ele foi abandonado também uma caixa com o selo dos Correios. Isso indicaria que ele estaria envolvido no assalto.

“Passou um veículo aqui e jogou o corpo dele junto com a caixa. O que a gente imagina é a relação, já que antes dele ser jogado houve um roubo ao carro dos correios. Houve uma reação. Alguém que estava no local reagiu e, logo depois, ele foi jogado nesta via pública”, afirmou o capitão Glauber, da Polícia Militar.

A ainda a suspeita de que nesse assalto um motorista por aplicativo teria sido sequestrado. Ele também seria vítima dos assaltantes.

“Uma pessoa chegou e disse que era motorista de aplicativo e que alguns indivíduos teriam o rendido para praticar roubos. A situação ainda vai ser investigada”, completou o capitão Glauber.

O veículo utilizado no assalto e foi encontrado pela Polícia Militar na Rua José Lopes da Silva, no bairro do José Américo, também na Zona Sul da Capital. Dentro do veículo, que tem placas de Patos, estavam algumas encomendas que os bandidos levaram no assalto.

“Após a ocorrência do assalto a gente continuou as diligências e recebeu a informação de que esse veículo foi abandonado no bairro do José Américo. Após essa situação a gente recebeu também a informação de que dois indivíduos haviam chegado no trauma vítimas de perfuração por arma de fogo. Quando chegamos ao local, a gente se deparou com o veículo e dentro dele havia os materiais dos Correios e manchas de sangue. Como a situação do roubo dos Correios é de competência da Polícia Federal, estamos aguardando as equipes para fazerem a perícia”, disse a Tenente Helen Souza.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe