A Paraíba o tempo todo  |

Assaltantes roubam pela segunda vez na semana loja de baterias em Santa Rita

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um grupo de assaltantes invadiram uma loja de baterias automotivas durante a madrugada de hoje (26), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Esta é a segunda vez nesta semana que o estabelecimento é alvo de bandidos.

Um veículo roubado foi encontrado capotado pela polícia próximo à loja. No interior do carro, foram encontradas 27 baterias. A polícia acredita que os criminosos sofreram um acidente durante a fuga. O veículo encaminhado para 6°Delegacia Distrital de Santa Rita. Rondas foram realizadas na região, mas ninguém foi preso.

Segundo o proprietário, na última quarta-feira (24) os criminosos arrombaram o local usando um veículo e levaram aproximadamente 50 baterias, causando prejuízo de R$ 50 mil. Na segunda vez, o homem que não quis ter a identidade revelada não mencionou o valor do prejuízo.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe