Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um grupo de assaltantes invadiram uma loja de baterias automotivas durante a madrugada de hoje (26), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Esta é a segunda vez nesta semana que o estabelecimento é alvo de bandidos.

Um veículo roubado foi encontrado capotado pela polícia próximo à loja. No interior do carro, foram encontradas 27 baterias. A polícia acredita que os criminosos sofreram um acidente durante a fuga. O veículo encaminhado para 6°Delegacia Distrital de Santa Rita. Rondas foram realizadas na região, mas ninguém foi preso.

Segundo o proprietário, na última quarta-feira (24) os criminosos arrombaram o local usando um veículo e levaram aproximadamente 50 baterias, causando prejuízo de R$ 50 mil. Na segunda vez, o homem que não quis ter a identidade revelada não mencionou o valor do prejuízo.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com tornozeleira eletrônica, apenado é preso com 15kg de maconha

Helder de Lima Silva, morador do bairro de Várzea Nova, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (22), no município de Bayeux. Com ele,  a PM…

MP investiga: esquema de propina chegava até R$ 100 mil no Corpo de Bombeiros

O Ministério Público através do seu Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial deflagrou hoje (23) uma operação em um prédio do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. As primeiras…