Por pbagora.com.br
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um grupo de assaltantes invadiram uma loja de baterias automotivas durante a madrugada de hoje (26), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Esta é a segunda vez nesta semana que o estabelecimento é alvo de bandidos.

Um veículo roubado foi encontrado capotado pela polícia próximo à loja. No interior do carro, foram encontradas 27 baterias. A polícia acredita que os criminosos sofreram um acidente durante a fuga. O veículo encaminhado para 6°Delegacia Distrital de Santa Rita. Rondas foram realizadas na região, mas ninguém foi preso.

Segundo o proprietário, na última quarta-feira (24) os criminosos arrombaram o local usando um veículo e levaram aproximadamente 50 baterias, causando prejuízo de R$ 50 mil. Na segunda vez, o homem que não quis ter a identidade revelada não mencionou o valor do prejuízo.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende seis pessoas em Rio Tinto por mortes, assalto e tráfico

Seis pessoas foram presas, nesta quinta-feira (13), na cidade de Rio Tinto,  durante nova fase da Operação Malhas da Lei. A ação foi coordenada pela Polícia Civil e teve apoio da…

Operação Malhas da Lei busca suspeitos de tráfico em área indígena da PB

Uma operação da Polícia Civil prendeu cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas em áreas indígenas, na manhã de hoje (13), no município de Rio Tinto, no Litoral Norte da…