Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um grupo de assaltantes invadiram uma loja de baterias automotivas durante a madrugada de hoje (26), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Esta é a segunda vez nesta semana que o estabelecimento é alvo de bandidos.

Um veículo roubado foi encontrado capotado pela polícia próximo à loja. No interior do carro, foram encontradas 27 baterias. A polícia acredita que os criminosos sofreram um acidente durante a fuga. O veículo encaminhado para 6°Delegacia Distrital de Santa Rita. Rondas foram realizadas na região, mas ninguém foi preso.

Segundo o proprietário, na última quarta-feira (24) os criminosos arrombaram o local usando um veículo e levaram aproximadamente 50 baterias, causando prejuízo de R$ 50 mil. Na segunda vez, o homem que não quis ter a identidade revelada não mencionou o valor do prejuízo.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Organizadores de festa em JP com suposta exploração sexual são identificados

Três pessoas foram identificadas ontem (21) como responsáveis pela festa que foi cancelada pela Vara da Infância e da Juventude por suspeita de exploração sexual de adolescentes no bairro do…

Trio suspeito de assaltos no Bessa é detido em ação da CEATur

A Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), deteve os três suspeitos que vinham praticando assaltos no bairro do Bessa, na noite dessa segunda-feira (21).…