A Paraíba o tempo todo  |

Assaltantes invadem banco por buraco para roubar cofre

Uma agência bancária no bairro do Varadouro, em João Pessoa, foi invadida por assaltantes que tentavam roubar o cofre do estabelecimento. Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos acessaram o banco por meio de um buraco feito em um prédio vizinho. O arrombamento do banco foi identificado na manhã desta segunda-feira (21).

O banco fica localizado na rua Gama e Melo, no bairro do Varadouro. De acordo com a PM, um buraco foi aberto em um escritório de contabilidade desativado, vizinho ao banco, mas as ferramentas usadas não foram localizadas. O trajeto feito pelos assaltantes não tem câmeras e os alarmes não foram acionados.

A Polícia Militar trabalha com a hipótese de que os bandidos sabiam da falha de segurança do banco e conheciam o caminho para chegar até o cofre sem serem identificados. Imagens feitas pela PM, mostram os escritórios revirados e os malotes do banco deixados para trás pelos assaltantes.

Uma equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local e coletou vestígios que ajudem a localizar os suspeitos. Até o final da manhã desta segunda-feira nenhum suspeito tinha sido preso.

De acordo com a Polícia Militar, somente em janeiro deste ano, a PM atendeu 30 chamados de bancos com alarmes acionados, sendo 18 só em João Pessoa. No domingo, um homem foi preso em flagrante tentando arrombar um cofre em uma agência bancária na avenida Epitácio Pessoa.

G1

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe