A Paraíba o tempo todo  |

Assaltante tenta balear vítimas e acerta cabeça de comparsa, na cidade de Alhandra, na Paraíba

Uma tentativa de assalto, terminou trágica para os assaltantes na noite desta terça-feira (25), na cidade de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba, quando um homem foi morto com um tiro na cabeça, no entanto, o que chama a atenção é que o autor do disparo foi o próprio comparsa. Tudo ocorreu no sítio Árvore Alta, na Zona Rural do município.

De acordo com a polícia, tudo começou quando a casa de uma família foi invadida por quatro assaltantes, que chegaram em duas motos. Eles anunciaram o assalto, ameaçaram a família de morte e a trancou no banheiro, enquanto recolhiam objetos de valor. Dois membros dessa família conseguiram sair do banheiro e se dirigir a outro imóvel próximo.

Em seguida, membros da família ficaram na espreita, escondidos na vegetação. Quando os assaltantes tentaram fugir, foram derrubados da moto. Diante da reação das vítimas, um dos assaltantes sacou a arma e disparou. No meio da confusão, o assaltante armado acabou acertando um tiro na cabeça do comparsa.

O homem morreu ainda no local, já o comparsa conseguiu fugir, deixando a moto para trás. A Polícia Militar foi acionada para o local e fez rondas para tentar capturar os suspeitos. No entanto, até a publicação desta matéria nenhum tinha sido preso.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe