A Paraíba o tempo todo  |

Assaltante que participou de ação contra joalheria no Manaíra Shopping está paraplégico

O tenente-coronel Cristóvam Lucas, comandante do 1º BPM, em João Pessoa, revelou ao jornalista Hyldinho que o assaltante de 27 anos que participou do assalto a joalheria no Manaíra Shopping, em João Pessoa, está paraplégico.

“Ele não está com movimentos nas partes inferiores. O baleado foi o que distraiu as funcionárias mostrando fotos de joias”, disse.

O assaltante foi baleado ontem (8) durante fuga após o roubo. O comparsa dele de 33 anos foi preso e levado para a Central de Polícia Civil da capital.

“O que foi baleado tem seis processos e um mandado de prisão em aberto. Já o outro tinha um processo por assalto”, disse o coronel.

Ainda de acordo com a PM, os dois disseram que são do bairro Beberibe, do Recife, capital de Pernambuco. Outros dois assaltantes fugiram. O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa o estado de saúde do ferido é grave. Ele segue internado na UTI. Todo o material roubado foi recuperado.

 

PB Agora com informações de Hyldinho

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe