A Paraíba o tempo todo  |

Assaltante leva tiro na cabeça durante roubo a mercadinho em Barra de Gramame

O jovem Rodrigo Lira de Menezes, 28 anos, foi atingido com um tiro na boca, na tarde desta quinta-feira (14), ao tentar assaltar um mercadinho Santa Luzia, no loteamento Parque do Sol, Barra de Gramame, e morreu no hospital de Trauma de João Pessoa (PB).
 
 

Segundo informações do capitão Marcelo Doyle, Rodrigo e um comparsa chegaram em uma moto, por volta das 16h30, um ficou do lado de fora na motocicleta dando cobertura, enquanto o outro adentrou e anunciou o assalto.
 
 

Como o mercado estava lotado, alguns clientes e funcionários reagiram e entraram em luta corporal com o assaltante. Na confusão, um único tiro foi disparado.
 
 

O assaltante Rodrigo foi atingido com um tiro na boca, que saiu pela nuca. Inicialmente, ele foi socorrido por uma viatura da PM, mas na altura da Fundação Bradesco, no bairro do Valentina, foi transferido para uma ambulância do Samu. Ao chegar ao hospital de Trauma, Rodrigo morreu no início do atendimento.
 
 

A ação policial foi comanda pelo capitão Doyle. No local, ninguém soube informar de qual arma o tiro partiu, se do revolver do assaltante ou de algum funcionário ou cliente.
 
 

Como a arma e o capacete de Rodrigo ficaram no local, o delegado Canrobert Rodrigues chamou a pericia para periciar o estabelecimento comercial.
 
 

Na confusão, o comparsa de Rodrigo fugiu tomando rumo ignorado.
 

 

 

Informações e fotos de Aguinaldoo Mota

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe