Por pbagora.com.br

Uma agência do Multibank localizada rua engenheiro Carlos Pires de Sá, número 328, na cidade de Cajazeiras, foi assaltada no final da tarde desta terça-feira (20), por volta das 16h00. O ladrão que estava armado de revólver, rendeu uma funcionária que estava no caixa e roubou a quantia de R$ 3.226,00.

De acordo com informações da polícia, uma solicitação foi feita no final da tarde desta terça-feira, com o objetivo de atender a uma ocorrência de roubo a uma agência de um Multibank, no Centro da cidade de Cajazeiras. Quando os policias chegaram ao local encontraram com a vítima, a caixa da agência, Rosângela da Silva, de 22 anos de idade, que mora no Sítio Timbaúba.

Ela contou aos policias que um indivíduo chegou à agência e de posse de uma arma de fogo, supostamente um revólver, apontou para caixa a arma, anunciando o assalto. O ladrão obrigou a vítima a entregar todo o dinheiro que estava no caixa.

Ainda de acordo com a vítima, o assaltante levou a quantia de R$ 3.226,00. Rosângela da Silva contou que a agência do Multibank assaltada não possui câmeras de segurança nem alarmes. Ela informou que logo após o roubo, ligou primeiro para a agência do Multibank localizada na Praça João Pessoa, e logo após, o proprietário da agência, conhecido popularmente na cidade como Raimundo da Farmácia, e em seguida para o "190" da Polícia Militar. Várias diligências foram realizadas, mas os policias não conseguiram prender o acusado.

 

 

Do portal Correio

Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado após reagir a assalto dentro de ônibus, em JP

Na manhã deste sábado (10), um homem foi esfaqueado ao reagir a um assalto dentro de um ônibus, no Centro de João Pessoa. Segundo as informações policiais o crime aconteceu…