A Paraíba o tempo todo  |

Assaltante é preso em Itaporanga

 Segundo o relato da Polícia Militar, por volta das 12h40min desta quarta-feira (22), o ex-apenado Matheus Pereira Madalena, de 20 anos, tentou assaltar uma vendedora de jóias no Conjunto Miguel Mourato, na cidade de Itaporanga (PB), quando um vizinho da vendedora presenciou o mesmo armado em atitude suspeita e acionou a PM através do número de emergência, 190, momento em que o acusado assustou-se e evadiu-se do local.

De imediato as guarnições da Força Tática, Rotam e Rádio Patrulhas, do 13° BPM foram acionadas e se deslocaram ao local do fato, de posse das informações iniciais fizeram um cerco e conseguiram prender o suspeito que estava portando um revólver Cal. 38, com seis munições intactas.

O acusado juntamente com a arma apreendida foi apresentado ao Delegado Plantonista para as providências cabíveis.

Segundo o próprio acusado, o mesmo já cumpriu pena em Itaporanga e Patos, por tráfico de drogas.

"Este é mais uma ação de pronta resposta que a Polícia Militar da à criminalidade, tirando de circulação mais uma arma de fogo e um indivíduo de alta periculosidade, enfatizando que tudo isso só foi possível graças às informações repassadas por uma pessoa da sociedade, parceria essencial no combate ao crime”, afirmou o Major Guedes, Comandante do 13° BPM.

 

Do 13º BPM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe