Por pbagora.com.br

 Segundo o relato da Polícia Militar, por volta das 12h40min desta quarta-feira (22), o ex-apenado Matheus Pereira Madalena, de 20 anos, tentou assaltar uma vendedora de jóias no Conjunto Miguel Mourato, na cidade de Itaporanga (PB), quando um vizinho da vendedora presenciou o mesmo armado em atitude suspeita e acionou a PM através do número de emergência, 190, momento em que o acusado assustou-se e evadiu-se do local.

De imediato as guarnições da Força Tática, Rotam e Rádio Patrulhas, do 13° BPM foram acionadas e se deslocaram ao local do fato, de posse das informações iniciais fizeram um cerco e conseguiram prender o suspeito que estava portando um revólver Cal. 38, com seis munições intactas.

O acusado juntamente com a arma apreendida foi apresentado ao Delegado Plantonista para as providências cabíveis.

Segundo o próprio acusado, o mesmo já cumpriu pena em Itaporanga e Patos, por tráfico de drogas.

"Este é mais uma ação de pronta resposta que a Polícia Militar da à criminalidade, tirando de circulação mais uma arma de fogo e um indivíduo de alta periculosidade, enfatizando que tudo isso só foi possível graças às informações repassadas por uma pessoa da sociedade, parceria essencial no combate ao crime”, afirmou o Major Guedes, Comandante do 13° BPM.

 

Do 13º BPM

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia barra “batalha do passinho” organizada em praça, em Cabedelo

Por conta da pandemina do novo coronavírus, agentes de segurança pública estão atuando no sentido de evitar aglomerações de pessoas que insistem em colocar suas vidas e a de seus…

Tentativa de feminicídio: Técnica de enfermagem é baleada com 5 tiros, em CG

Uma técnica de enfermagem ficou gravemente ferida ontem (14), após ser baleada com cinco tiros durante uma tentativa de feminicídio, no bairro Bodocongó, em Campina Grande, na Paraíba. Segundo a…