A Paraíba o tempo todo  |

Assaltante é preso em flagrante no Brejo da Paraíba

Na manhã desta quinta-feira (24), policiais da Delegacia de Esperança, em conjunto com o Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª, autuaram em flagrante Robson Santos Silva. A prisão aconteceu depois que uma mulher vítima de um assalto procurou a delegacia e informou as características do suspeito para os policiais.

Segundo a vitima, ela estava caminhando pela rua quando o homem chegou numa moto e anunciou o assalto apontando uma arma para ela. Ele roubou o aparelho celular e depois fugiu. As características informadas pela mulher ajudaram na identificação do suspeito. Durante a abordagem, os policiais encontraram alguns celulares com Robson. Um deles foi reconhecido pela vítima como sendo o que foi roubado dela. Ela também identificou Robson como o responsável pelo assalto.

Robson já tinha sido denunciado por outras vítimas de assalto. Segundo elas, todas foram abordadas por um homem em uma moto. Ele costumava escolher as vítimas que caminhavam sozinhas pelas ruas da cidade, o que facilitava a ação, que era rápida e não permitia a identificação dele. Mas, por um descuido, Robson deixou à mostra parte do rosto, que a vítima memorizou e ajudou na identificação por parte da policia e na prisão do suspeito que foi autuado por roubo qualificado. Robson vai aguardar no Presídio pela decisão da Justiça.

 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe