Por pbagora.com.br

Neste domingo (25), um homem foi baleado pelo cúmplice durante um assalto na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com o ferido, o atentado ocorreu durante a divisão do dinheiro.

Segundo a polícia, a dupla assaltou uma mulher e levou vários pertences e dinheiro. Após a ação, eles fugiram em uma motocicleta e começaram a discutir durante a divisão do dinheiro. O comparsa teria atirado no outro para ficar com o dinheiro roubado.

A Polícia Militar realizou diligências em busca do acusado, porém até o momento ele não foi localizado. O homem baleado foi levado para o Hospital Regional de Sousa, e está internado em estado grave.

A PM informou que o homem deve ser encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para passar por uma cirurgia.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Homem morre no dia do aniversário após ser atingido por carro em CG

Um motociclista morreu em Campina Grande, na manhã deste sábado (8), após ser atingido por um carro em alta velocidade no cruzamento entre as ruas Genuíno Alves correria com a…

PM prende suspeitos com duas armas de fogo em Mamanguape

Duas armas de fogo foram apreendidas e dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (07), em Mamanguape, no litoral Norte. A prisão aconteceu durante as ações…