A Paraíba o tempo todo  |

Assaltante é ferido pelo cúmplice durante divisão do dinheiro do roubo

Neste domingo (25), um homem foi baleado pelo cúmplice durante um assalto na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com o ferido, o atentado ocorreu durante a divisão do dinheiro.

Segundo a polícia, a dupla assaltou uma mulher e levou vários pertences e dinheiro. Após a ação, eles fugiram em uma motocicleta e começaram a discutir durante a divisão do dinheiro. O comparsa teria atirado no outro para ficar com o dinheiro roubado.

A Polícia Militar realizou diligências em busca do acusado, porém até o momento ele não foi localizado. O homem baleado foi levado para o Hospital Regional de Sousa, e está internado em estado grave.

A PM informou que o homem deve ser encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para passar por uma cirurgia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe