A Paraíba o tempo todo  |

Assaltante é espancado ao tentar roubar, na cidade de Rio Tinto

Um jovem foi espancado por populares na noite de ontem (22), ao tentar roubar em plena via pública participantes de uma festa, em Rio Tinto, na Paraíba. O suspeito chegou ao evento e começou a praticar roubos no local.

 

Os integrantes da festa começaram a bater no suspeito.  A policia foi aconada e o encaminhou para uma unidade de saúde com duas costelas quebradas, porém foi transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

 

 

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe