Um jovem foi espancado por populares na noite de ontem (22), ao tentar roubar em plena via pública participantes de uma festa, em Rio Tinto, na Paraíba. O suspeito chegou ao evento e começou a praticar roubos no local.

 

Os integrantes da festa começaram a bater no suspeito.  A policia foi aconada e o encaminhou para uma unidade de saúde com duas costelas quebradas, porém foi transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

 

 

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motorista de aplicativo fica ferido na cabeça durante assalto em JP

Na noite desta quinta-feira (12) um motorista de aplicativo ficou ferido durante um assalto no bairro Esplanada, em João Pessoa. De acordo com o próprio motorista ele recebeu uma chamada…

Grupo usa caminhão para derrubar parede e roubar cofre de posto, em JP

Na madrugada desta sexta-feira (13), cerca de quatro homens roubaram o cofre de um posto de combustível no Distrito Industrial, BR-101, em João Pessoa. Segundo as informações policiais os suspeitos…