Um auditor fiscal aposentado, de 68 anos, foi baleado na tarde de ontem (7), dentro de uma granja na região do Paratibe, Zona Sul de João Pessoa. O crime aconteceu na Rua Henrique Ribeiro da Silva. Testemunhas informaram que o espaço foi invadido por assaltantes, que iniciaram um arrastão.

Em dado momento, um dos assaltantes atirou contra o idoso, que também é empresário. Ele foi atingido por dois tiros, um na cabeça, com saída na face e outro no ombro. Ele foi socorrido, em estado grave, por uma Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A vítima estava na granja com a família.

De acordo com os socorristas o estado de saúde é considerado grave. Ninguém foi preso.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícias prendem quatro suspeitos de envolvimento em estupro coletivo

Nesta segunda-feira (14), quatro homens suspeitos de praticarem um estupro coletivo na cidade de Santa Rita nesse domingo (13) foram presos e encaminhados para a Delegacia da cidade. Mais três…

PC prende foragido da Justiça com arma e drogas em Cabedelo

Um foragido da justiça que respondia a processo judicial por tráfico de drogas, foi recapturado ontem (14), pela Polícia Civil, através de equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, em…