A Paraíba o tempo todo  |

JP: arrastão em granja termina com auditor fiscal aposentado baleado

Um auditor fiscal aposentado, de 68 anos, foi baleado na tarde de ontem (7), dentro de uma granja na região do Paratibe, Zona Sul de João Pessoa. O crime aconteceu na Rua Henrique Ribeiro da Silva. Testemunhas informaram que o espaço foi invadido por assaltantes, que iniciaram um arrastão.

Em dado momento, um dos assaltantes atirou contra o idoso, que também é empresário. Ele foi atingido por dois tiros, um na cabeça, com saída na face e outro no ombro. Ele foi socorrido, em estado grave, por uma Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A vítima estava na granja com a família.

De acordo com os socorristas o estado de saúde é considerado grave. Ninguém foi preso.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe