Um auditor fiscal aposentado, de 68 anos, foi baleado na tarde de ontem (7), dentro de uma granja na região do Paratibe, Zona Sul de João Pessoa. O crime aconteceu na Rua Henrique Ribeiro da Silva. Testemunhas informaram que o espaço foi invadido por assaltantes, que iniciaram um arrastão.

Em dado momento, um dos assaltantes atirou contra o idoso, que também é empresário. Ele foi atingido por dois tiros, um na cabeça, com saída na face e outro no ombro. Ele foi socorrido, em estado grave, por uma Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A vítima estava na granja com a família.

De acordo com os socorristas o estado de saúde é considerado grave. Ninguém foi preso.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é agredida durante briga com o namorado, em Santa Rita; suspeito fugiu

Mais um caso de violência contra mulher foi registrada pela polícia na noite de ontem (02), quando uma jovem de 17 anos foi ferida a coronhadas durante uma discussão com…

Polícia desarticula esquema de tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar desarticulou um esquema de tráfico de drogas, nessa segunda-feira (1º), com a apreensão de dinheiro, 27 trouxas de maconha, sete pedras de crack, balanças de precisão e…