A Paraíba o tempo todo  |

Arquiteta pessoense sofre tentativa de homicídio em bairro nobre de João Pessoa

A arquiteta Lígia Cirne divulgou em sua rede social Facebook nesta quarta-feira (18) que foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (17), próximo ao Hotel Igatu, em Cabo Branco.

Na foto, que já conta com mais de 1.000 compartilhamentos, ela descreve os momentos de tensão que sofreu, ao parar o carro para fazer uma ligação do celular, quando um homem apontou uma arma em direção a sua cabeça.

Segundo o relato da arquiteta, quando ela se abaixou para pegar a bolsa, o homem tentou abrir a porta do seu carro que estava travada, com isso ele atirou contra ela, mas a arma não funcionou, foi quando ela acelerou o carro para fugir, neste momento o homem atirou e dessa vez a bala perfurou o vidro atravessando o carro.

Como não conseguiu falar com a polícia, Lígia dirigiu até uma loja onde conseguiu a ligação.

Ela ainda diz que divulgou o episódio na internet como forma de alerta, já que sofreu essa violência em plena luz do dia e em um bairro nobre da capital

Thatiane Sonally

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe