A Paraíba o tempo todo  |

Armas são furtadas de empresa de segurança em Campina

 Armas de fogo e outros equipamentos foram furtados de uma empresa de segurança neste fim de semana, em Campina Grande. O crime só foi descoberto nesta segunda-feira (13), quando funcionários chegaram ao prédio para trabalhar.

Conforme a polícia, foram levadas do estabelecimento pelo menos três espingardas, um revólver, munição, coletes de segurança e computadores. Segundo a Polícia Civil, nenhum suspeito foi preso.

A empresa especializada em segurança patrimonial fica localizada no cruzamento das ruas João Alves de Lira e Getúlio Vargas, no bairro da Prata. A polícia não informou como os suspeitos entraram no local.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe