Por pbagora.com.br
 
 

Quatro armas que estariam sendo usadas na caça ilegal de animais silvestres foram apreendidas, nessa segunda-feira (16), por equipes do Grupo Tático Ambiental (GTAm) da Polícia Militar, na cidade de Serãozinho.

A apreensão aconteceu durante as fiscalizações no município. Os suspeitos conseguiram fugir ao perceberem a chegada da PM. As armas apreendidas eram três espingardas e um revólver e estavam sem registro.

Em João Pessoa – Outras duas armas foram apreendidas pela PM, também nessa segunda-feira (16), entre elas, um revólver com um suspeito de 26 anos, no bairro de Mandacaru, e uma espingarda que estava escondida em uma casa abandonada, perto da linha do trem, no Alto do Mateus.

As seis armas apreendidas nessa segunda-feira pela PM foram entregues nas delegacias de Polícia Civil.
PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende dinheiro obtido do tráfico de drogas em João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu quase R$ 22 mil do tráfico de drogas, durante ação realizada, na noite dessa quarta-feira (25), no bairro dos Bancários, na zona sul de João Pessoa.…

Adolescente é morto com tiros na cabeça e na virilha em João Pessoa

Um adolescente foi assassinado na noite de ontem (25), na comunidade Tito Silva, no bairro de Miramar, em João Pessoa. Geovar Gerônio Silva, 26 anos, foi baleado seis vezes, no…