A Paraíba o tempo todo  |

Armas são apreendidas em ação de combate à caça ilegal na Paraíba

Quatro armas que estariam sendo usadas na caça ilegal de animais silvestres foram apreendidas, nessa segunda-feira (16), por equipes do Grupo Tático Ambiental (GTAm) da Polícia Militar, na cidade de Serãozinho.

A apreensão aconteceu durante as fiscalizações no município. Os suspeitos conseguiram fugir ao perceberem a chegada da PM. As armas apreendidas eram três espingardas e um revólver e estavam sem registro.

Em João Pessoa – Outras duas armas foram apreendidas pela PM, também nessa segunda-feira (16), entre elas, um revólver com um suspeito de 26 anos, no bairro de Mandacaru, e uma espingarda que estava escondida em uma casa abandonada, perto da linha do trem, no Alto do Mateus.

As seis armas apreendidas nessa segunda-feira pela PM foram entregues nas delegacias de Polícia Civil.
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe