Por pbagora.com.br

Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, realizaram na manhã dessa sexta-feira (22) um "pente fino" na Penitenciária de Segurança Máxima Jurista Romero Nóbrega. A operação resultou na apreensão de drogas, armas, entre outros objetos.

O trabalho comandado do Capitão Esaú, com a supervisão do Major Jurandyr e outros oficiais da unidade, durou aproximadamente três horas e teve como principal objetivo a apreensão de objetos e materiais não permitidos no interior do presídio.

Foram apreendidos alguns papelotes de droga, canivetes, facas e espetos, além de chips de celular e cachimbos para o uso de entorpecentes.

 

Veja imagens da operação

                         "01"

                         "02"

                         "03"

                         "04"

                         "05"

                         "06"

Thiago Moraes


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: enfermeiro morre em acidente de moto ao sair de plantão

Um enfermeiro, identificado como Fernando Cardoso, morreu na manhã deste domingo (25),  em um acidente de moto, ao deixar o plantão no Hospital do Valentina para iniciar o turno em…

Crime brutal: jovem de 20 anos é morto a tiros, pedradas e pauladas na cidade de Sousa

O jovem Luan Davisson Alves Fernandes, de 20 anos, foi executado a tiros, pauladas e pedradas na madrugada deste domingo (25), no bairro Gato Preto,  no município de Sousa, na…