A Paraíba o tempo todo  |

Armas e drogas em presídio paraibano

Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, realizaram na manhã dessa sexta-feira (22) um "pente fino" na Penitenciária de Segurança Máxima Jurista Romero Nóbrega. A operação resultou na apreensão de drogas, armas, entre outros objetos.

O trabalho comandado do Capitão Esaú, com a supervisão do Major Jurandyr e outros oficiais da unidade, durou aproximadamente três horas e teve como principal objetivo a apreensão de objetos e materiais não permitidos no interior do presídio.

Foram apreendidos alguns papelotes de droga, canivetes, facas e espetos, além de chips de celular e cachimbos para o uso de entorpecentes.

 

Veja imagens da operação

                         "01"

                         "02"

                         "03"

                         "04"

                         "05"

                         "06"

Thiago Moraes


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe