Por pbagora.com.br

Dois assaltantes abordaram um carro do Sistema Correio de Comunicação que vinha de Campina Grande para João Pessoa. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (5), nas proximidades da Estação Ferroviária da Capital.

De acordo com depoimento dos funcionários da empresa, a abordagem aconteceu por volta das 14h30, quando a gerente da Sucursal da empresa em Campina Grande, Luzia de Marilac, e o motorista Jurandir dos Santos, pararam com o carro da empresa no semáforo obedecendo ao sinal vermelho.

Armados em uma moto, os bandidos se aproximaram do carro exigindo que eles entregassem tudo o que havia no veículo.Os funcionários, que não tinham como fugir, foram obrigados a cumprir as ordens dos criminosos. Eles levaram um malote com pelo menos doze mil reais, uma câmera de vídeo modelo PD – 170, dois celulares e uma bolsa contendo dinheiro, documentos e outros objetos pessoais pertencentes a gerente da sucursal.

O malote com dinheiro e cheques estava sendo extraordinariamente transportado em um carro da empresa – que não costuma usar deste expediente – devido a greve dos bancários.

O caso foi comunicado à polícia que ouviu os funcionários e abriu procedimentos de investigação.

 

Da Redação com Portal Correio

Notícias relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um morto na PB-079

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou um morto no final da tarde deste domingo (9), na cidade de Alagoa Grande, interior da Paraíba. A colisão ocorreu na…

CG: polícia prende mais um suspeito da morte de empresário

Mais um suspeito de participar do assaltou que culminou com a morte de um empresário, dono de uma tapiocaria, em Campina Grande, foi preso. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (10),…