A Paraíba o tempo todo  |

Armado de espingarda e facão, enteado tenta matar padrasto

No final da tarde desta segunda-feira (21), um jovem teria tentado contra a vida de seu padrasto, no município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. A polícia ainda não descobriu o motivo da tentativa de assassinato.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima, identificada como sendo Severino Lima dos Santos, 51 anos, estava na frente de sua casa, em Jacumã, quando o enteado chegou. Houve um bate-boca e logo o jovem teria sacado uma espingarda "de soca" e efetuado um disparo contra o senhor Severino. Não satisfeito, os policiais disseram que o jovem passou a agredir o homem a golpes de facão.

Após a agressão, o suposto acusado deixou o local, enquanto que, ferido, o senhor Severino precisou ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele permanece internado.

A polícia realizou diligências, mas o suspeito ainda não foi capturado.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe