Por pbagora.com.br

No final da tarde desta segunda-feira (21), um jovem teria tentado contra a vida de seu padrasto, no município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. A polícia ainda não descobriu o motivo da tentativa de assassinato.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima, identificada como sendo Severino Lima dos Santos, 51 anos, estava na frente de sua casa, em Jacumã, quando o enteado chegou. Houve um bate-boca e logo o jovem teria sacado uma espingarda "de soca" e efetuado um disparo contra o senhor Severino. Não satisfeito, os policiais disseram que o jovem passou a agredir o homem a golpes de facão.

Após a agressão, o suposto acusado deixou o local, enquanto que, ferido, o senhor Severino precisou ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele permanece internado.

A polícia realizou diligências, mas o suspeito ainda não foi capturado.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Mulher é presa pela PRF em CG após alugar veículo e não devolver

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou na tarde da última quinta-feira (13), no município de Campina Grande, um veículo com registro de apropriação indébita. Uma mulher foi detida…

Veja os pontos com acúmulo de água em João Pessoa; confira a previsão para hoje

A capital paraibana registrou pontos de alagamentos já nas primeiras horas desta sexta-feira (14). O acúmulo de águas estende-se em várias regiões da cidade. Ontem houveram deslizamentos de barreira, alagamentos…