A Paraíba o tempo todo  |

Armado, advogado tem surto psicótico em JP, assusta vizinhos e PM e Samu são mobilizados para atender ocorrência

Reprodução: TV Arapuan
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um advogado teve um surto psicótico e teria ameaçado, armado, tirar a própria vida em um prédio localizado no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para fazer o atendimento da ocorrência.

De acordo com a TV Arapuan, as negociações com a polícia avançaram até por volta das 6h30 da manhã. De acordo com o socorristas do Samu, que aguardavam a uma certa distância do prédio, o homem teria aparecido armado na janela e a orientação era que as equipes se mantivessem afastadas.

A Polícia Militar confirmou que o homem estava armado e tinha porte de arma, mas ele negou que estivesse ameaçando outras pessoas. De qualquer forma, os vizinhos ficaram assustados com a situação.

Após um médico da família ser chamado e entrar no prédio, o homem foi atendido pela equipe do Samu e encaminhado para tratar o surto psicótico.

Da Redação com Paraíba.com.br

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe