A Paraíba o tempo todo  |

Arma, munição e drogas são encontrados embaixo de geladeira no Brejo

Um revólver, munição e droga foram encontrados em um local inusitado em uma residência no município de Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba. A revista eficiente realizada por policiais localizou os ilícitos embaixo de uma geladeira.

A polícia foi até a residência em cumprimento de dois mandados de prisão na manhã desta quinta-feira (17). O prmeiro foi cumprido na localidade do Morro do Cruzeiro, onde de fato um suspeito foi detido.

No entanto, ao chegarem na casa do segundo alvo, os policiais revistaram a casa inteira com base na informação de ali havia uma arma de fogo. Embaixo da geladeira os policia encontraram um revolver calibre 38, drogas e munições.

Os dois acusados foram levados para delegacia do município.

 

PB Agora
Foto: Divulgação/4º BPM/PMPB

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe