Por pbagora.com.br

Nesta sexta-feira (13), um adolescente de 17 anos foi baleado, com um tiro no rosto, na cidade de Cuitegi, após uma  briga com o PM Marcos Antônio Trindade, de 52 anos, que é seu tio.

De acordo com informações da polícia, o menor é usuário de drogas, tem trÊs passagens pela polícia e na última quarta-feira (11), teria destruído a casa da avó, mãe do PM, além de ameaçá-la de morte.

 

Nesta sexta-feira, o major foi até a casa da mãe e terminou entrando em uma briga corporal com o sobrinho

. Segundo informações de testemunhas que estavam no local no momento da discussão, a arma do PM disparou acidentalmente atingindo o rosto do menor.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira. A bala encontra-se alojada próximo ao maxilar. O adolescente está e estado grave e será transferido para o hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Redação

Notícias relacionadas

Ponto de venda de drogas no Litoral Norte da Paraíba é desarticulado

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma casa, na cidade de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. Na ação, que foi…

Suspeitos de tentativa de assaltos no Sertão da Paraíba são presos

A Polícia Militar apreendeu, nessa segunda-feira (12), dois adolescentes que são suspeitos de praticarem assaltos na Rodovia PB-325, que liga as cidades de Lagoa, Jericó e Catolé do Rocha, no…