A Paraíba o tempo todo  |

Areia: população protesta para cobrar fiscalização a carros pipa

Um grupo de moradores da cidade de Areia, no Brejo paraibano, fechou as entradas e saídas da cidade, na manhã desta quarta-feira (09), para cobrar mais fiscalização no transporte de carros pipa, na zona urbana da cidade, após o atropelamento e morte de um jovem, ocorrido no último domingo (07).

Segundo os moradores, no último domingo, um caminhão pipa atropelou dois jovens na cidade e um deles veio a óbito. Conforme relatos, os caminhões pipa passam pela cidade de maneira desordenada e em qualquer horário, causando transtorno ao trânsito de veículos e pedestres.

Quem vem de Campina Grande ou quer ir à Rainha da Borborema está impedido de passar. A população usou pedras, papelão e mato e tocou fogo na via.
Alguns populares estão com cartazes nas mãos pedindo mais segurança. O protesto não tem hora para terminar.

""

""

""

 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe