Por pbagora.com.br

Um grupo de moradores da cidade de Areia, no Brejo paraibano, fechou as entradas e saídas da cidade, na manhã desta quarta-feira (09), para cobrar mais fiscalização no transporte de carros pipa, na zona urbana da cidade, após o atropelamento e morte de um jovem, ocorrido no último domingo (07).

Segundo os moradores, no último domingo, um caminhão pipa atropelou dois jovens na cidade e um deles veio a óbito. Conforme relatos, os caminhões pipa passam pela cidade de maneira desordenada e em qualquer horário, causando transtorno ao trânsito de veículos e pedestres.

Quem vem de Campina Grande ou quer ir à Rainha da Borborema está impedido de passar. A população usou pedras, papelão e mato e tocou fogo na via.
Alguns populares estão com cartazes nas mãos pedindo mais segurança. O protesto não tem hora para terminar.

""

""

""

 



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende dois homens armados e praticando roubo em Umbuzeiro

Na noite do último domingo, 22/11/20, durante realização de rondas na cidade de Umbuzeiro, a guarnição de Rádio Patrulha da 3ª CIPM foi acionada por populares dando conta de que…

Jovem pula de alternativo com medo de motorista, na Grande JP

Uma jovem de 18 anos pulou de um veículo em movimento, que era conduzido por um motorista alternativo, no último sábado, na cidade de Santa Rita. De acordo com as informações,…