Por pbagora.com.br

A Polícia Militar aumentou em 50% o número de apreensões de armas, nesse fim de semana, quando comparado com o fim de semana anterior. As prisões realizadas pela PM também aumentaram. O balanço divulgado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação da corporação (EM/7) mostra que, entre a última sexta-feira e esse domingo (11), foram retiradas das ruas 24 armas de fogo, detidos 121 suspeitos e recuperados 20 veículos com registros de roubo ou furto.

O resultado é consequência da intensificação das operações Nômade e Cidade Segura, que ocuparam áreas apontadas pelas estatísticas e inteligência da PM, para combater diversos tipos de crime, a exemplo de roubos, homicídios e tráfico de drogas.

Comparativos – Nesse fim de semana, foram apreendidas 24 armas contra 16 no fim de semana anterior; Em relação ao número de suspeitos detidos, foram 121 agora contra 115 do fim de semana passado; os veículos recuperados também tiveram um aumento de cinco casos.

Todos os presos e apreendidos foram apresentados nas delegacia, nos municípios. Novas operações devem ocorrer nos próximos dias.

Redação

Notícias relacionadas

PRF prende em Campina Grande dupla suspeita de praticar assaltos em JP

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu em Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (6), dois homens acusados de praticarem assaltos em João Pessoa. Eles estavam com um veículo…

Polícia apreende droga que traficantes escondiam em lixeiro, na PB

Uma denúncia anônima levou os policiais do 8º Batalhão a retirarem de circulação quase 3 kg de drogas, nessa quinta-feira (6), na cidade de Salgado de São Félix. O entorpecente…