A Paraíba o tempo todo  |

Aposentado de 62 anos é acusado de abusar sexualmente de menina de 11 anos no Sertão da PB

A Polícia Militar de Paulista, Região de Patos registrou nessa segunda-feira (03) a prisão do aposentado Antônio Alves de Farias, 62 anos, e residente na rua Projetada, bairro Populares, acusado de abusar sexualmente de uma menor de apenas 11 anos de idade.

O acusado foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar da cidade e a menina foi encaminhada ao Conselho Tutelar para medidas cabíveis ao caso.

O acusado abusava da jovem na sua residência, e foi denunciado pelo Conselho Tutelar da cidade.

A PM chegou a casa do aposentado e constatou a veracidade do fato. A menina se encontrava dentro da residência de Antonio e as portas estavam todas fechadas.

Os policiais ordenaram que o acusado abrisse a porta e constataram que a adolescente estava escondida embaixo da cama.

O aposentado foi preso e conduzido até a delegacia para as medidas necessárias e a jovem foi encaminhada para o Conselho Tutelar.
 

 

Diário do Sertão

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe