A Paraíba o tempo todo  |

Aposentado comete suicídio no Geisel

O corpo do aposentado José Peixoto Guedes, 75 anos, foi encontrado no interior de uma residência localizada na Rua Professora Maria dos Anjos, bairro do Geisel, em João Pessoa.

Segundo informações, a filha da vítima identificada como Maria Irismar Guimarães Ribeiro, entrou em contato com a Polícia informando que o pai havia tirado a própria vida com um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça.

Compareceu ao local o delegado Deusdeth Leitão, da 9ª Delegacia Distrital, acompanhado do perito Manoel Trigueiro Pereira, que realizaram os procedimentos de praxe e providenciaram a remoção do corpo para a sede do Instituto de Perícia Científica (IPC), no bairro do Cristo Redentor.

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe