Por pbagora.com.br

O corpo do aposentado José Peixoto Guedes, 75 anos, foi encontrado no interior de uma residência localizada na Rua Professora Maria dos Anjos, bairro do Geisel, em João Pessoa.

Segundo informações, a filha da vítima identificada como Maria Irismar Guimarães Ribeiro, entrou em contato com a Polícia informando que o pai havia tirado a própria vida com um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça.

Compareceu ao local o delegado Deusdeth Leitão, da 9ª Delegacia Distrital, acompanhado do perito Manoel Trigueiro Pereira, que realizaram os procedimentos de praxe e providenciaram a remoção do corpo para a sede do Instituto de Perícia Científica (IPC), no bairro do Cristo Redentor.

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: enfermeiro morre em acidente de moto ao sair de plantão

Um enfermeiro, identificado como Fernando Cardoso, morreu na manhã deste domingo (25),  em um acidente de moto, ao deixar o plantão no Hospital do Valentina para iniciar o turno em…

Homem morre atropelado enquanto lanchava com o filho em CG

Uma fatalidade em Campina Grande. Um homem que estava lanchando com o filho foi atropelado e morreu na cidade na noite desse domingo (25). O acidente aconteceu no bairro das…