Por pbagora.com.br

Uma mulher foi assassinada e um homem ferido a bala na noite de ontem (02), por volta das 19h50m, na Avenida Caramuru, bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Segundo testemunhas, um homem trajando camisa e boné branco se aproximou das vítimas, sacou uma arma e efetuou vários disparos sem nada dizer.
A aposentada Rosa Galdino dos Santos, 67 anos, foi atingida por um tiro na face. Ela ainda foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

A segunda vítima, Luiz Silva Ferreira, 23 anos, foi atingida por três disparos, sendo dois no tórax e um na coxa. Ele também foi socorrido ao Trauma e deixado sob cuidados médicos.

Até o presente momento a Polícia não sabe apontar motivação ou autoria do crime.
 

Thiago Moraes

Notícias relacionadas

Homem é morto dentro de bar em CG e suspeito é o dono do estabelecimento

Um homem foi morto dentro de um bar em Campina Grande e o suspeito é o dono do estabelecimento. O crime aconteceu na noite deste domingo (18) bairro do José…

Festa com aglomeração é encerrada na PB e participante é detido

Na noite desse domingo (18) a Polícia Militar encerrou uma festa com aglomeração em uma chácara localizada no município de Conceição, no Sertão paraibano. No momento da ação policial um…