A Paraíba o tempo todo  |

Após trocar tiros com PM e matar policial em PE, suspeitos podem ter fugido pra PB

Viatura da Polícia Militar de Pernambuco – Foto: reprodução / whatsapp

Após assaltar uma casa lotérica e, na fuga, deixar um policial morto e outro ferido, o trio de suspeito pode ter fugido para a Paraíba. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (1º), no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Pernambucano.

A Polícia Militar da Paraíba, ao tomar conhecimento da ocorrência no estado vizinho, intensificou as rondas na rota de acesso da cidade onde o crime aconteceu. De acordo com informações da PM daquele estado, os policiais foram atingidos dentro da viatura durante a troca de tiros com os criminosos. Na viatura, ficaram as marcas dos disparos realizados pelos suspeitos.

Foto: reprodução / whatsapp

Segundo informações da PMPB, as diligências na região foram intensificadas, já que o veículo supostamente usado na fuga pelos suspeitos foi encontrado no município de Riacho de Santo Antônio, na Paraíba.

As polícias da Paraíba e de Pernambuco trabalham de forma integrada com o objetivo de localizar o grupo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe