Por pbagora.com.br
Viatura da Polícia Militar de Pernambuco – Foto: reprodução / whatsapp

Após assaltar uma casa lotérica e, na fuga, deixar um policial morto e outro ferido, o trio de suspeito pode ter fugido para a Paraíba. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (1º), no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Pernambucano.

A Polícia Militar da Paraíba, ao tomar conhecimento da ocorrência no estado vizinho, intensificou as rondas na rota de acesso da cidade onde o crime aconteceu. De acordo com informações da PM daquele estado, os policiais foram atingidos dentro da viatura durante a troca de tiros com os criminosos. Na viatura, ficaram as marcas dos disparos realizados pelos suspeitos.

Foto: reprodução / whatsapp

Segundo informações da PMPB, as diligências na região foram intensificadas, já que o veículo supostamente usado na fuga pelos suspeitos foi encontrado no município de Riacho de Santo Antônio, na Paraíba.

As polícias da Paraíba e de Pernambuco trabalham de forma integrada com o objetivo de localizar o grupo.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher esfaqueia marido durante discussão em João Pessoa

Após discussção, uma mulher esfaqueou o marido na noite deste domingo (20), no bairro do Róger, em João Pessoa. Segundo a polícia, a vítima teria chegado em casa do trabalho…

Polícia Civil prende homem suspeito de matar jovem a facadas em Bayeux

A Polícia Civil capturou ontem (20), um homem suspeito de matar a facadas uma jovem de 18 anos, no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. O crime aconteceu na…