A Paraíba o tempo todo  |

Após trocar tiros com a polícia, dupla suspeita de roubo de carro é presa em Bayeux

Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar prendeu, no início da tarde deste sábado (16), dois jovens suspeitos de roubo de um carro na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. Durante a perseguição os jovens efetuaram disparos de arma de fogo contra a polícia.

De acordo com a Guarda Civil Metropolitana, a dupla teria roubado um carro no bairro do Alto da Boa Vista e a vítima relatou ter sido ameaçada com uma arma.

A GCM acionou a polícia e os suspeitos foram localizados. Ao avistarem as equipes da Guarda e da Polícia Militar, os jovens tentaram fugir. Houve perseguição e vários tiros foram disparos contra os policiais e agentes da GCM.

A perseguição terminou no bairro do Tambaí, quando a dupla foi alcançada e detida. Com base nas investigações iniciais, os dois jovens têm passagem pelo PB1. Eles teriam sido postos em liberdade a poucos dias e vinha realizando assaltos no município.

O carro roubado pela dupla foi recuperado pelas autoridades e entregue ao proprietários. Os suspeitos foram levados à delegacia de Santa Rita.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe