A Paraíba o tempo todo  |

Após troca tiro com policial, dupla suspeita de roubar carro é presa em CG

Dois jovens foram capturados pela polícia suspeitos de roubarem um carro. A dupla chegou a trocar tiros com a polícia, após, segundo informações, assaltarem duas mulheres em Campina Grande, no Agreste do estado.

Segundo a polícia, um jovem de 18 anos e um adolescente de 16, abordaram duas mulheres, mãe e filha, que estavam dentro de um carro no bairro Rosa Cruz. Segundo a motorista, ela parou o veículo para atender uma ligação quando foi abordada pelos suspeitos armados.

Um policial passava no local quando percebeu a ação criminosa e deu voz de prisão aos suspeitos no momento em que já estavam dentro do carro. Eles teriam efetuado vários disparos contra o policial, que revidou. Ninguém ficou ferido.

Os suspeitos abandonaram o carro e esconderam-se dentro de um ônibus. Neste momento, populares teriam tentado agredir a dupla, mas foram contidos por uma equipe da polícia que deu reforço à prisão.

Rendidos, os jovens e as vítimas foram levadas à Central de Polícia de Campina Grande. Uma arma também foi apreendida.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe