Por pbagora.com.br

Dois jovens foram capturados pela polícia suspeitos de roubarem um carro. A dupla chegou a trocar tiros com a polícia, após, segundo informações, assaltarem duas mulheres em Campina Grande, no Agreste do estado.

Segundo a polícia, um jovem de 18 anos e um adolescente de 16, abordaram duas mulheres, mãe e filha, que estavam dentro de um carro no bairro Rosa Cruz. Segundo a motorista, ela parou o veículo para atender uma ligação quando foi abordada pelos suspeitos armados.

Um policial passava no local quando percebeu a ação criminosa e deu voz de prisão aos suspeitos no momento em que já estavam dentro do carro. Eles teriam efetuado vários disparos contra o policial, que revidou. Ninguém ficou ferido.

Os suspeitos abandonaram o carro e esconderam-se dentro de um ônibus. Neste momento, populares teriam tentado agredir a dupla, mas foram contidos por uma equipe da polícia que deu reforço à prisão.

Rendidos, os jovens e as vítimas foram levadas à Central de Polícia de Campina Grande. Uma arma também foi apreendida.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de tráfico de drogas é preso na cidade de Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu 104 pedras de crack, quatro papelotes de maconha e dinheiro com um suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa segunda-feira (21), no distrito…

Mais de 1.300 pessoas continuam desaparecidas na PB, afirma promotora

O desaparecimento de mais de 1300 pessoas na Paraíba, nos últimos 13 anos, tem levado muitas famílias a seguirem a vida com o sentimento e a dor de um “luto…