Dois jovens foram capturados pela polícia suspeitos de roubarem um carro. A dupla chegou a trocar tiros com a polícia, após, segundo informações, assaltarem duas mulheres em Campina Grande, no Agreste do estado.

Segundo a polícia, um jovem de 18 anos e um adolescente de 16, abordaram duas mulheres, mãe e filha, que estavam dentro de um carro no bairro Rosa Cruz. Segundo a motorista, ela parou o veículo para atender uma ligação quando foi abordada pelos suspeitos armados.

Um policial passava no local quando percebeu a ação criminosa e deu voz de prisão aos suspeitos no momento em que já estavam dentro do carro. Eles teriam efetuado vários disparos contra o policial, que revidou. Ninguém ficou ferido.

Os suspeitos abandonaram o carro e esconderam-se dentro de um ônibus. Neste momento, populares teriam tentado agredir a dupla, mas foram contidos por uma equipe da polícia que deu reforço à prisão.

Rendidos, os jovens e as vítimas foram levadas à Central de Polícia de Campina Grande. Uma arma também foi apreendida.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF prende foragido na PB com 78 quilos de maconha prensada que ia para o RN

Integrantes da Polícia Rodoviária Federal da Paraíba (PRF) prenderam na noite de ontem (22), um foragido da Justiça, com 81 tabletes de maconha prensada, no km-91, da BR-101, na saída…

Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de assaltar ônibus em JP

A Polícia Militar apreendeu na noite desta quinta-feira (23), dois adolescentes suspeitos de assaltar ônibus no bairro do Varadouro, em João Pessoa. A apreensão aconteceu quando a guarnição avistou os…