A polícia prendeu na noite de ontem (09), três homens, após troca de tiros e perseguição da Rotam, em João Pessoa. Segundo a polícia o grupo é suspeito de cometer assaltos em bairros como Mangabeira, Bancários, Bessa e Manaíra.

Coforme a tenente Rebeca, a perseguição teve início na Avenida Ruy Carneiro quando a guarnição reconheceu o veículo que vinha sendo utilizado em assaltos. Há aproximadamente 15 dias, a equipe policial teve acesso a imagens de câmeras de segurança, de diferentes locais, que registraram as ações.

Conforme a tenente, a perseguição acabou no bairro Cabo Branco e os homens foram detidos com um simulacro de revólver. Já a arma de fogo utilizada na troca de tiros com a polícia, não foi encontrada. Após a ação, ninguém ficou ferido e os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia, no Geisel.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da Justiça paraibana é preso no Rio Grande do Norte

Um homem, foragido da Justiça paraibano por estupro, foi recapturado na cidade de São José de Mipibu no Rio Grande do Norte, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal no…

Homem é preso suspeito de arrombar casa e estuprar mulher no Brejo

A polícia deteve um homem suspeito de estuprar uma jovem de 24 anos, no município de Solânea, no Brejo da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o acusado é…