A Paraíba o tempo todo  |

Após troca de tiros e perseguição polícia prende três suspeitos de cometer assaltos em JP

A polícia prendeu na noite de ontem (09), três homens, após troca de tiros e perseguição da Rotam, em João Pessoa. Segundo a polícia o grupo é suspeito de cometer assaltos em bairros como Mangabeira, Bancários, Bessa e Manaíra.

Coforme a tenente Rebeca, a perseguição teve início na Avenida Ruy Carneiro quando a guarnição reconheceu o veículo que vinha sendo utilizado em assaltos. Há aproximadamente 15 dias, a equipe policial teve acesso a imagens de câmeras de segurança, de diferentes locais, que registraram as ações.

Conforme a tenente, a perseguição acabou no bairro Cabo Branco e os homens foram detidos com um simulacro de revólver. Já a arma de fogo utilizada na troca de tiros com a polícia, não foi encontrada. Após a ação, ninguém ficou ferido e os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia, no Geisel.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe