A polícia prendeu na noite de ontem (09), três homens, após troca de tiros e perseguição da Rotam, em João Pessoa. Segundo a polícia o grupo é suspeito de cometer assaltos em bairros como Mangabeira, Bancários, Bessa e Manaíra.

Coforme a tenente Rebeca, a perseguição teve início na Avenida Ruy Carneiro quando a guarnição reconheceu o veículo que vinha sendo utilizado em assaltos. Há aproximadamente 15 dias, a equipe policial teve acesso a imagens de câmeras de segurança, de diferentes locais, que registraram as ações.

Conforme a tenente, a perseguição acabou no bairro Cabo Branco e os homens foram detidos com um simulacro de revólver. Já a arma de fogo utilizada na troca de tiros com a polícia, não foi encontrada. Após a ação, ninguém ficou ferido e os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia, no Geisel.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

BR 101: motociclista não habilitado e com sinais de embriagues sofre acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba registrou, no início da tarde deste domingo (31), um acidente grave envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio em João Pessoa. O…

PC descobre ‘tribunal do crime’ após tortura de membros que furaram o isolamento

Uma ação da Polícia Civil da Paraíba prendeu ontem (31), dois suspeitos de integrar uma organização criminosa responsável por tortura e espancamentos na região de Nova Floresta. As capturas por…