A Paraíba o tempo todo  |

Após três tentativas de homicídio, ex-candidato morre no Cariri

Vítima de três tentativas de assassinato, o ex-candidato a vereador do município de Sumé morreu nesta sexta-feira. José Elinaldo Alves de Queiroz, mais conhecido por Lambú, estava internado no Hospital de Emergência e Trauma após ter sido alvo de vários disparos de arma de fogo.

O político estava em um bar no centro de Sumé, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram vários tiros contra ele. 'Lambú' foi socorrido para o Hospital de Sumé, mas foi transferido para Campina Grande.

TENTATIVAS DE ASSASSINATO

Esta foi a terceira vez que tentaram contra a vida do ex-candidato. Em outubro do ano passado, quando 'Lambu' estava na Zona Rural do município de Serra Branca, homens armados atiraram contra ele. José não se feriu.

Na semana passada, o político também conseguiu sair ileso de uma suposta emboscada na cidade de Sumé.

 

PB Agora
com informações do Deo Olho no Cariri

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe