Vítima de três tentativas de assassinato, o ex-candidato a vereador do município de Sumé morreu nesta sexta-feira. José Elinaldo Alves de Queiroz, mais conhecido por Lambú, estava internado no Hospital de Emergência e Trauma após ter sido alvo de vários disparos de arma de fogo.

O político estava em um bar no centro de Sumé, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram vários tiros contra ele. 'Lambú' foi socorrido para o Hospital de Sumé, mas foi transferido para Campina Grande.

TENTATIVAS DE ASSASSINATO

Esta foi a terceira vez que tentaram contra a vida do ex-candidato. Em outubro do ano passado, quando 'Lambu' estava na Zona Rural do município de Serra Branca, homens armados atiraram contra ele. José não se feriu.

Na semana passada, o político também conseguiu sair ileso de uma suposta emboscada na cidade de Sumé.

 

PB Agora
com informações do Deo Olho no Cariri

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher morre após ser atingida por tiros em Patos, no Sertão da Paraíba

Uma mulher de 27 anos morreu após ser atingida por tiros na noite de sexta-feira (24), no município de Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil,…

Menino atingido por tiro acidental em Solânea continua em estado grave

O menino de 10 anos atingido por um tiro acidental na noite dessa quinta-feira (23), na cidade de Solânea, permanece em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva Infantil do…