Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (21), no bairro Funcionários I, em João Pessoa. De acordo com vizinhos, outros três irmãos da vítima também foram vítimas da violência.

O crime aconteceu por volta das 21h, em uma comunidade conhecida como "Buracão". Segundo os peritos da Polícia Civil, tudo indica que o autor do crime se aproximou da vítima para efetuar o disparo. Ele estava em cima de uma moto quando foi atingido.

O adolescente foi identificado como sendo José Rangel. Vizinhos disseram aos policiais que José seria o quarto irmão morto vítima da violência. O jovem não tem passagens pela polícia e a família desconhece que haja envolvimento dele com o crime.

A polícia não tem informações relacionadas a motivação do crime. Ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de construir prédios que desabaram no Rio é preso em PE

A Polícia Militar de Pernambuco prendeu um dos suspeitos de construir os prédios que desabaram na comunidade da Muzema, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, em abril…

Aluno da UEPB é preso suspeito de participar de assalto a carro forte

Nesta quinta-feira (19), um aluno do curso de Administração da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foi preso suspeito de participar do assalto a um carro forte dentro do Campus em…