Por pbagora.com.br

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (21), no bairro Funcionários I, em João Pessoa. De acordo com vizinhos, outros três irmãos da vítima também foram vítimas da violência.

O crime aconteceu por volta das 21h, em uma comunidade conhecida como "Buracão". Segundo os peritos da Polícia Civil, tudo indica que o autor do crime se aproximou da vítima para efetuar o disparo. Ele estava em cima de uma moto quando foi atingido.

O adolescente foi identificado como sendo José Rangel. Vizinhos disseram aos policiais que José seria o quarto irmão morto vítima da violência. O jovem não tem passagens pela polícia e a família desconhece que haja envolvimento dele com o crime.

A polícia não tem informações relacionadas a motivação do crime. Ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícias Civil e Militar localizam relógios caros roubados em Cabedelo

Em uma ação conjunta, policiais civis e militares localizaram, nessa sexta-feira (7), uma coleção de relógios avaliada em cerca de R$ 50 mil. Os objetos haviam sido roubados durante um…

Polícia prende foragido da Justiça após descobrir arsenal na cidade de Santa Rita

A Polícia Militar prendeu, neste sábado (8), no bairro de Tibiri, em Santa Rita, um homem procurado pela Justiça, após localizar, na residência dele, um arsenal com armas, munições, coletes…