A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) instalou a nova bomba de captação da Estação Elevatória de Água Bruta de Riacho das Pedras, no município de Mamanguape.

A instalação do equipamento foi concluída no início da tarde desta sexta-feira (13). O equipamento foi furtado, o que acabou comprometendo o fornecimento de água na cidade.

Com a substituição, o abastecimento na região afetada deve ser normalizado, gradativamente, até o início da noite desta sexta-feira (13).

A diretoria da Cagepa lamenta o ocorrido e alerta à população que qualquer denúncia no sentido de coibir furtos e atos de vandalismo nos equipamentos da companhia, pode ser feita de forma sigilosa e gratuita, por meio do teleatendimento 115.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC prende vereador suspeito de envolvimento com pistolagem

A ‘Operação Manto da Justiça’, foi deflagrada nesta sexta-feira (17), pela Polícia Civil da Paraíba, com o objetivo de reprimir uma célula criminosa voltada a execução de pessoas na região…

Dupla em moto dispara contra dois homens no bairro Treze de Maio, em JP

Disparos atingiram na noite de ontem (16), dois homens no bairro Treze de Maio, em João Pessoa. Segundo informações iniciais da polícia, dois homens em uma moto passaram pelo local…