A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) instalou a nova bomba de captação da Estação Elevatória de Água Bruta de Riacho das Pedras, no município de Mamanguape.

A instalação do equipamento foi concluída no início da tarde desta sexta-feira (13). O equipamento foi furtado, o que acabou comprometendo o fornecimento de água na cidade.

Com a substituição, o abastecimento na região afetada deve ser normalizado, gradativamente, até o início da noite desta sexta-feira (13).

A diretoria da Cagepa lamenta o ocorrido e alerta à população que qualquer denúncia no sentido de coibir furtos e atos de vandalismo nos equipamentos da companhia, pode ser feita de forma sigilosa e gratuita, por meio do teleatendimento 115.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Igreja evangélica é arrombada e criminosos levam mais de R$ 15 mil em eletroeletrônicos

Nessa segunda-feira, 30, uma igreja evangélica foi arrombada no município de Cabedelo, litoral paraibano. Segundo as informações  os criminosos quebraram uma janela na parte de trás da igreja e invadiram…

Jovem é preso e adolescentes apreendidos acusados de roubo, no Sertão

Policiais Militares da CPE/14ºBPM prenderam na tarde de ontem (31), E.F.C.S. (18 anos), apreendeu V.R.F. (17 anos) e D.V.D. (17 anos), ambos adolescentes em conflito com a lei, logo após…