Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou um veículo roubado que estava clonado na região metropolitana da capital. A ação ocorreu na noite da última quinta-feira (27), no município de Bayeux.

Os policiais deram ordem de parada ao automóvel Renault Logan, na BR 101, km 82, próximo ao viaduto de Bayeux. O condutor não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, inclusive colocando em risco veículos e pedestres que transitavam no local. Após acompanhamento tático por cerca de dois quilômetros, o condutor só parou o veículo quando perdeu o controle e furou o pneu. A equipe policial verificou que no automóvel havia indícios de adulteração no chassi. Em consultas aos sistemas, constatou que se tratava de um veículo roubado em outubro de 2019, na capital paraibana.

No automóvel estavam o motorista e o passageiro, homens de 24 e 21 anos. Os dois já possuem antecedentes criminais. Eles foram detidos, encaminhados à Polícia Civil e responderão pelo crime de receptação de veículo roubado.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia Civil orienta população a utilizar delegacia on-line para evitar aglomeração

Com o avanço dos casos de contaminação pelo novo coronavírus em todo o Estado e a publicação de um novo decreto com restrições pelo Governo, a Delegacia-Geral de Polícia Civil…

Após protesto, manifestantes liberam trecho da BR 101 em Bayeux

Após quase 2h de interdição, manifestantes liberaram o trânsito na BR 101, em Bayeux. Com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou…