Um suposto assalto que deu errado, aconteceu na noite de ontem (09), no bairro Cuiá, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar (PMPB), um homem foi assassinado a tiros, o crime aconteceu dentro de um bar na região da Zona Sul.

De acordo com informações do polícia que atendeu a chamada, o cabo Ramires o homem estava dentro do estabelecimento quando alguém, que estava na parte de fora, viu que ele estava supostamente armado, deduziu que iria assaltar o local e o atingiu com vários tiros.

A vítima, identificada como “Gago”, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do bar. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso e o caso segue sob investigação.

 

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da Justiça é preso em JP suspeito de tráfico de drogas

No início da tarde desta segunda-feira (23), um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas, em João Pessoa. A prisão ocorreu no bairro de Esplanada. Segundo informações policiais o…

Suspeito de assassinar radialista em Campina tem registro do Creci cassado

Mais um fato sobre o assassinato do radialista Joacir Oliveira Filho, que tem como suspeito o corretor de imóveis Roberto Vicente Correia do Monte, ocorreu é que Roberto teve seu…