Um suposto assalto que deu errado, aconteceu na noite de ontem (09), no bairro Cuiá, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar (PMPB), um homem foi assassinado a tiros, o crime aconteceu dentro de um bar na região da Zona Sul.

De acordo com informações do polícia que atendeu a chamada, o cabo Ramires o homem estava dentro do estabelecimento quando alguém, que estava na parte de fora, viu que ele estava supostamente armado, deduziu que iria assaltar o local e o atingiu com vários tiros.

A vítima, identificada como “Gago”, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do bar. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso e o caso segue sob investigação.

 

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Terror do Valentina: preso suspeito de participação em 14 assassinatos em João Pessoa

A polícia conseguiu prender um homem suspeito de participar de pelo menos 14 homicídios na região de Sapé, na Mata paraibana. O acusado era apontado como o terror do bairro…

Briga em bar termina com homem baleado na cabeça em Santa Rita

Na noite deste sábado (14),um homem ficou gravemente ferido após uma briga de bar no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com…