A Paraíba o tempo todo  |

Após suposta tentativa de assalto, homem é morto a tiros na Zona Sul de JP

Um suposto assalto que deu errado, aconteceu na noite de ontem (09), no bairro Cuiá, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar (PMPB), um homem foi assassinado a tiros, o crime aconteceu dentro de um bar na região da Zona Sul.

De acordo com informações do polícia que atendeu a chamada, o cabo Ramires o homem estava dentro do estabelecimento quando alguém, que estava na parte de fora, viu que ele estava supostamente armado, deduziu que iria assaltar o local e o atingiu com vários tiros.

A vítima, identificada como “Gago”, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do bar. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso e o caso segue sob investigação.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe