A Paraíba o tempo todo  |

Após reforço na atuação em Santa Rita, polícia apreende arma usada em tiroteio

A Polícia Militar reforçou a atuação em pontos com maiores incidências criminais na cidade de Santa Rita e apreendeu, na noite dessa segunda-feira (19), uma pistola que teria sido usada em um tiroteio que deixou duas pessoas feridas. A arma deve passar por perícia.

Equipes da Força Tática do 7º Batalhão começaram a ocupação na comunidade do Onze, no bairro Santa Cruz, onde foram registrados disparos de arma de fogo, que deixaram duas pessoas feridas. De lá, após receber informações, a PM fez buscas em um ponto do bairro de Tibiri e chegou a trocar tiros com bandidos, que fugiram por um matagal, onde os policiais apreenderam a arma que pode ter sido usada tanto no bairro de Santa Cruz quanto no confronto contra as guarnições.

A pistola foi levada para a 6ª Delegacia Distrital e as ações continuam reforçadas no município.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe