A Polícia Militar prendeu a dupla suspeita de praticar assaltos, no começo da manhã desta quinta-feira (18), em bairros de João Pessoa e Cabedelo. Um dos presos, Richenny Almeida da Cunha, de 24 anos, já responde processo por roubo na 1ª Vara de Santa Rita e estava foragido do sistema prisional. O comparsa dele tem 31 anos. Os dois foram presos no bairro de Intermares, em Cabedelo.

Eles estavam em uma moto que eles roubaram no bairro do Bessa, na Capital. Ambos estavam roubando celulares de pedestres em bairros de João Pessoa e de Cabedelo, onde foram presos. No momento da prisão, a dupla estava com um simulacro de pistola. Eles teriam se desfeito de uma arma antes de serem presos.

Os policiais estão levantando informações também sobre a participação deles no roubo a uma catadora de reciclagens, de 29 anos, também nesta quinta-feira, no bairro Jardim Gama, em Cabedelo.

Os suspeitos foram apresentados na 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo.

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Grupo de 11 internos foge do Lar do Garoto, em Lagoa Seca

Uma nova fuga em massa aconteceu no Centro Educacional Lar do Garoto, na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. Desta vez, 11 internos fugiram do Lar do Garoto. A…

PRF recupera caminhão com restrição de roubo na cidade de Patos

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na tarde dessa quinta-feira (12), no Km 340 da BR-230, em Patos, um caminhão trator, placas KIA-0102, de Pernambuco, com restrição de roubo/furto. De acordo…